Mais Um Fim de Mundo

Publicado: 15/02/2017 em muito feliz

Última vez que fui convidada para um evento dessa magnitude era dezembro de 2012. Ainda bem que não paguei pelo ingresso e nem pela produção de roupa, cabelos e deslocamento, pois nada aconteceu. Agora estão noticiando uma nova edição desse evento para amanhã, porém não informaram o horário.

Segundo um cientista russo, o ápice da festa será a chegada de um asteroide na Terra causando um choque triunfal e inesquecível. Mas a NASA já mandou avisar que o convidado de honra não virá e tudo será cancelado novamente. Na dúvida se acontecerá ou não, prefiro não botar a mão no bolso e se eu for, visto o melhor que tenho.

Tem gente preocupada com o fim do mundo sim, várias formas de preocupação. Uns fazendo lista do que precisa cumprir ainda hoje, outros pensando no que vai sobrar depois, alguns planejando o que fazer se escapar dessa. Há quem esteja assistindo Armagedon para ter uma ideia do que virá pela frente.

Ouvi boatos que o Brasil não suporta um evento desse tamanho. Ao contrário do que estão dizendo, o Brasil é o país com melhor estrutura para sediar o fim do mundo, afinal já vivemos isso há anos e todo dia é um 7×1 diferente. Desvio do dinheiro público, crimes impunes, estados sitiados e tantas outras mazelas que tudo isso parece só uma prévia.

Se está valendo falar “viva hoje como se não houvesse amanhã” então bem que podiam antecipar pra hoje o saque do FGTS das contas inativas, poderíamos deixar o orgulho de lado e fazer as pazes como coração e com quem amamos, cancelar os boletos de cobrança pendentes, decretar open-bar na quarta feira, abrir a avenida Paulista e Faria Lima pra população festejar e dar início ao carnaval de imediato, assim podemos emendar com a festa do fim do mundo.

Terminando esse texto vou adiantar umas coisinhas e não deixar nada pra depois. E pode ser que sobre tempo e eu dê uma passadinha lá pra ver a todos, assim de última hora. Alguém sabe se vão servir martíni ou levo o meu de casa?

A festa acaba mas a vida continua, assim espero.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s