Namorado Pré Pago

Publicado: 10/06/2016 em muito feliz

O país está em crise, temos 11 milhões de desempregados, 66% da população endividada e apesar das mudanças, levaremos alguns meses para mudar timidamente este cenário. Mas o brasileiro é otimista e não desiste nunca. Tenho visto e ouvido ideias bizarras, cômicas e absurdas na busca por um lugar ao sol e boa negociação dos carnês vencidos.

Mais um dia dos namorados chegando e o comércio está enfraquecido. Porém o nicho dos serviços tem se mostrado bem divertido. Dentre as bizarrices, dias atrás correu nas redes sociais um anuncio que oferecia presente surpresa ao namorado: depilação artística, desenhos e cores a escolher e acabamento em glitter. Prevejo alguns relacionamentos findados no dia seguinte, mas enfim, existe gosto pra tudo.

Anos atrás houveram vários anúncios “Alugo-me para o dia dos namorados” mas a resposta veio delicadamente embrulhada em papel de seda “se não estão querendo nem de graça, quem vai pagar pra alugar?”

Pra amenizar a situação crítica de quem está sem emprego e daqueles que estão pegando papel no vento e parando trator na piscada sensual, recomendo algo inovador voltado aos novos tempos e tecnologia: Namorado (a) pré-pago.

Funciona como um cartão pré pago, você escolhe o pacote e paga antecipado por ele. O valor é vinculado ao serviço oferecido, que vai de passeio no shopping à visita na casa da avó. Também tem a versão “Monte Seu Kit” que inclui 5 opções à sua escolha: de duas a cinco horas, cinema, jantar ou festa de família (o mais caro), uma a três fotos do casal postadas em rede social e compartilhada entre os parentes, ligar no dia seguinte e áudio no whatsapp com música sertaneja.

O pré-pago é válido somente para a companhia, com direito a andar de mãos dadas e selinho, sem beijos ou outras intimidades para que não se crie vínculos afetivos entre as partes. Os passeios, alimentação e transporte correm por conta de quem contrata. A ideia é boa e atinge grande número de pessoas solitárias.

Crise? Que crise? Para toda dificuldade existe uma ideia de inovação. E esta ideia justifica minha pós graduação em negócios e qualidade em serviços. Esse dia dos namorados passarei administrando um grande grupo de amigos. Todos sem trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s