Velho Noel

Publicado: 09/12/2015 em muito feliz

Pois é Cara, desde a última cartinha em 2013 não nos falamos mais. Poderia dizer que foi a correria dos dias, a falta de tempo, o acúmulo dos afazeres. Mas vou cometer o sincericídeo e falar que foi falta de vontade, desânimo mesmo.

Ano passado eu devia ter feito um vídeo pra você, agradecer mais e pedir menos, afinal ganhei grandes coisas, de materiais a experiências, algumas muito amargas. Mas Velho, foi difícil e superei sozinha, você não fez falta em 2014.

Também não vim aqui hoje pedir presente em retribuição ao meu bom comportamento. Aliás me comportei de acordo com a vontade da sociedade politicamente correta e não ganhei nada com isso. Perdi até o que não devia: peso, paciência, tolerância, amor próprio, identidade.

Vim aqui apenas lhe contar que em 2015 fechei um ciclo profissional pra iniciar outro melhor, reiniciei projetos abandonados, recuperei a auto estima, estreitei laços, desfiz nós, afrouxei sentimentos e ultimamente tenho dado elasticidade às coisas novas.

Perdi um pedaço de mim, tive cicatrizes profundas, regenerei e renasci das cinzas. Passei por novos encontros, reencontros e muitos desencontros. Derrubei muros, fechei portas, abri janelas, troquei o som da campainha.

Reflete comigo Velho Noel: depois de um 2014 e 2015 tão intensos, acha que perderia meu tempo pedindo algo que você nem garante se entregaria?

Um beijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s