Velho Noel

Publicado: 09/12/2015 em muito feliz

Pois é Cara, desde a última cartinha em 2013 não nos falamos mais. Poderia dizer que foi a correria dos dias, a falta de tempo, o acúmulo dos afazeres. Mas vou cometer o sincericídeo e falar que foi falta de vontade, desânimo mesmo.

Ano passado eu devia ter feito um vídeo pra você, agradecer mais e pedir menos, afinal ganhei grandes coisas, de materiais a experiências, algumas muito amargas. Mas Velho, foi difícil e superei sozinha, você não fez falta em 2014.

Também não vim aqui hoje pedir presente em retribuição ao meu bom comportamento. Aliás me comportei de acordo com a vontade da sociedade politicamente correta e não ganhei nada com isso. Perdi até o que não devia: peso, paciência, tolerância, amor próprio, identidade.

Vim aqui apenas lhe contar que em 2015 fechei um ciclo profissional pra iniciar outro melhor, reiniciei projetos abandonados, recuperei a auto estima, estreitei laços, desfiz nós, afrouxei sentimentos e ultimamente tenho dado elasticidade às coisas novas.

Perdi um pedaço de mim, tive cicatrizes profundas, regenerei e renasci das cinzas. Passei por novos encontros, reencontros e muitos desencontros. Derrubei muros, fechei portas, abri janelas, troquei o som da campainha.

Reflete comigo Velho Noel: depois de um 2014 e 2015 tão intensos, acha que perderia meu tempo pedindo algo que você nem garante se entregaria?

Um beijo

Deixe um comentário

